Natura inaugura primeira loja própria em Manaus
O espaço está localizado no Manauara Shopping e busca se aproximar do cliente local por meio de experiências personalizadas
A Natura, multinacional brasileira de cosméticos, inaugurou sua primeira loja própria de Manaus. O espaço está disponível no Manaura Shopping, no piso Tucumã, onde além de conhecer todos os produtos da marca, o cliente também poderá desfrutar de momentos e experiências de autocuidado. A loja de 80 m² conta com três ilhas que destacam os benefícios de todo o portfólio e apresentam mais detalhes sobre os ingredientes da biodiversidade brasileira presentes em cada produto.
O espaço tem a intenção de oferecer uma experiência de compra que equilibra o atendimento das Consultoras de Beleza Natura a autonomia e liberdade para o cliente conhecer os produtos em um espaço físico. Entre os destaques, a marca evidencia seus kits de presentes, perfumes e sabonetes, assim como uma ampla oferta de produtos em variadas faixas de preço para atender diferentes necessidades, principalmente em datas presenteáveis.
A loja também faz parte do programa de logística reversa, o Recicle com a Natura, sendo um ponto de recebimento de embalagens vazias para incentivar o descarte adequado, impulsionar a circularidade e diminuir os impactos ambientais causados por esses resíduos.
Serviço
O quê: Nova loja própria Natura
Onde: Manauara Shopping (piso tucumã)
Horário de atendimento: Segunda a sábado: 10h às 22h e Domingo: 14h às 21h
Endereço: avenida Mário Ypiranga, nº 1.300, Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus.
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Com informações da assessoria