AmazonasPolítica

No AM, padastro e$tupra enteada de 9 anos e causa hemorragia ocular na menina

Um jovem de 18 anos foi preso nesta quinta-feira (3) pelo estupro e tentativa de homicídio de sua ex-enteada de apenas 9 anos na comunidade do Surara, no rio Purus, município de Beruri (a 173 quilômetros a sudoeste de Manaus), no interior do Amazonas. A menina acordou sendo enforcada, tendo uma hemorragia ocular.

Segundo a polícia, o crime ocorreu no domingo (30) e a vítima estava em casa sozinha com o irmão de 3 anos, dormindo. O suspeito invadiu a casa e foi para cima da enteada que dormia. Ela foi enforcada, mordida, depois estuprada.

Seu pescoço foi tão apertado e ela acabou tendo hemorragia ocular nos dois olhos. A criança também foi ameaçada de morte. Porém, a avó conseguiu dar o flagra e viu a neta sem roupa. Nesse momento o rapaz entrou em luta corporal com a mulher e depois fugiu.
Ainda de acordo com a polícia, a mãe tinha saído para trabalhar e a casa estava trancada, sendo arrombado pelo suspeito. A mulher disse que ele não aceitava o término do relacionamento e por isso deve ter cometido o crime.

Em depoimento, o rapaz disse que estava drogado. Ele está à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *