DestaquesEntretenimento

Parintins: quais procedimentos estéticos é possível fazer antes do Festival

Com a contagem regressiva a todo vapor para os três dias de Festival de Parintins, que acontece nos dia 30 de julho e 1 e 2 de julho, a especialista em estética corporal, Thaine Malinowski garante que ainda é possível fazer procedimentos estéticos para os dias de festas e sugere a volumização no glúteo e uso de equipamento para modelagem corporal. “Esses procedimentos têm resultado imediato ou nos dias seguintes. Então, é o ideal para quem deseja secar, modelar ou empinar o bumbum a alguns dias da festa”, explica.

A especialista informa que as mulheres amazonenses gostam muito de ter uma vida social agitada, em festas, comemorações, festivais, shows, clubes, banhos e, consequentemente, gostam de exibir um corpo definido. Por isso, períodos festivos como Festival de Parintins, Carnaval, férias, e os momentos que antecedem Natal e Ano-Novo são os períodos em que as agendas ficam lotadas.

“Todo mundo quer se preparar ou potencializar seus resultados de academia, por meio de procedimentos não invasivos, como é o caso da harmonização corporal, em que conseguimos ver resultados em três dias e eles se prolongam por até dois anos”. explica Thaine.
Ela argumenta que uma pesquisa recente mostrou que o mercado de estética promete seguir em plena expansão a exemplo de 2022, que marcou 390% de crescimento em realizações de procedimentos estéticos em todo o país.
A pesquisa da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), que entrevistou 1.218 pessoas, constatou que 80% das pessoas já realizaram algum procedimento estético e 20% não realizaram nenhum. Dentre as 1.218 que realizaram procedimentos estéticos, 56% são mulheres e 24% são homens. A faixa etária desse público está entre 25 e 48 anos.
“Nós sentimos esse aumento gradativo no número de pacientes desde 2021, quando conseguimos atender com os devidos protocolos de biossegurança. Com base em estudos e pesquisas, foi constatado que durante a pandemia, as pessoas ficaram mais tempo em casa, consequentemente se olhavam mais no espelho, se viam nas câmeras por meio das reuniões online, que passou a ser comum, no trabalho home office, e foi a partir daí, que algumas pessoas notaram que poderiam melhorar seus corpos e rostos por meio da estética”, observou.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *