Polícia prende terceiro suspeito de envolvimento nas mortes de Dom e Bruno
Na manhã deste sábado (18), o G1 informou que um terceiro suspeito de envolvimento nas mortes de Bruno Pereira e de Dom Philips foi preso pela Polícia Federal. Trata-se de Jeferson da Silva Lima, conhecido como “Pelado da Dinha”, que se entregou na delegacia de Atalaia do Norte (AM), onde foi ouvido pelo delegado Alex Perez Timóteo.
Segundo a Polícia Federal, em nota, o suspeito participará de audiência de custódia na Justiça amazonense. Já havia mandado de prisão expedido contra “Pelado da Dinha”.
A autoridade policial afirmou que, segundo as investigações, Jeferson tem participação direta no caso, desde a emboscada até a ocultação dos corpos. “Conforme todas as provas, todos os depoimentos colhidos até o momento, ele estava na cena do crime e participou ativamente do duplo homicídio ocorrido”, disse.
Além de Jeferson, os irmãos Amarildo da Costa Oliveira, conhecido como “Pelado” – que confessou o crime nesta quarta (15) –, e Oseney da Costa de Oliveira também estão presos em Atalaia do Norte, a 1.136 quilômetros de Manaus.
Leia a reportagem completa em G1.