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Procon Manaus e Águas de Manaus realizam campanha ‘Zera Dívida’

A Prefeitura de Manaus, por meio do Serviço de Atendimento e Proteção ao Consumidor (Procon Manaus), juntamente com a concessionária Águas de Manaus, realizará, de quarta a sexta-feira, 11, 12 e 13/12, a campanha de negociação “Zera Dívida”, em comemoração ao 1° ano do Procon Manaus na gestão municipal. Os demais serviços oferecidos pelo órgão continuarão, normalmente, durante esses dias.

A ação tem como objetivo oferecer condições exclusivas para a negociação de dívidas em contas de água e esgoto, permitindo que os clientes da Águas de Manaus regularizem suas pendências com descontos de até 95%, conforme a idade da dívida, além de contar com opções de parcelamento flexível que se ajustem às suas condições financeiras, fortalecendo o relacionamento com os consumidores.

A ação tem como objetivo oferecer condições exclusivas para a negociação de dívidas em contas de água e esgoto, permitindo que os clientes da Águas de Manaus regularizem suas pendências com descontos de até 95%, conforme a idade da dívida, além de contar com opções de parcelamento flexível que se ajustem às suas condições financeiras, fortalecendo o relacionamento com os consumidores.

Os atendimentos serão realizados na sede do Procon Manaus, localizada no shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, nº 2.939, bairro Cidade de Deus, zona Norte, e no ponto de atendimento na galeria dos Remédios, na rua Miranda Leão, nº 82, Centro. O horário de funcionamento será das 8h às 14h, e não é necessário agendamento prévio para ser atendido.

Para negociação das dívidas com a concessionária, os consumidores devem apresentar RG, CPF e faturas para identificação da unidade consumidora, garantindo a agilidade no atendimento.

Órgão

Recriado pelo prefeito de Manaus, David Almeida, pela Lei nº 3.066, de 1º/6/2023, o Procon municipal passou a funcionar em 15 de dezembro de 2023, das 8h às 14h, de segunda a sexta, com a missão de atender as demandas dos consumidores da capital, sobretudo, com orientação, recebimento de reclamações e denúncias com respectivos encaminhamentos legais, conforme determina a legislação vigente.

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