Amazonas

Ribeirinho mostra situação após enxurrada no AM: “Prejuízo grande”

No vídeo, o ribeirinho mostra os flutuantes que sobraram após a enxurrada e relata as dificuldades enfrentadas após a situação

Um ribeirinho, não identificado, mostrou como ficou a situação após alguns flutuantes terem sido arrastados durante uma enxurrada no município de Anori (a 195 quilômetros a oeste de Manaus).

No vídeo compartilhado nas redes sociais, o ribeirinho mostra os flutuantes que sobraram após a enxurrada e relata as dificuldades enfrentadas após a situação. “Prejuízo muito grande”, relata o morador.

Chuva causa desmoronamento

A forte chuva causou um desmoronamento de barranco neste sábado (19), na boca de Anori, próximo ao município de Anamã (a 165 quilômetros de Manaus). Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o momento da queda do barranco e de uma árvore no local.

Outros vídeos registrados mostram a enxurrada levando algumas casas flutuantes pelo rio. Os registros foram feitos pelos próprios moradores da região.

O desmoronamento causou prejuízos aos moradores da região. Um vídeo registrado no último domingo (20), mostra como ficou o local após a enxurrada.

A moradora, não identificada, afirma no relato que alguns moradores tiveram que desmanchar suas casas temendo um novo desmoronamento, isso porque, em alguns pontos, o local continua rachado.

Via: D24am

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *