Esportes

Sub-08: Campeão antecipado, o Amazonas recebeu o troféu e grandes jogos marcaram a disputa pelas séries Prata e Bronze

A Onça-pintada ficou no lugar mais alto do pódio, enquanto a Prata foi para o Real Amazonas e São Paulo, e o Bronze para o Sul América e Inter Academy

Neste sábado (09/11), o estádio Carlos Zamith recebeu a grande final da categoria inicial do futebol baré, o Campeonato Amazonense Sub-08. O Amazonas FC foi o campeão geral por ter vencido o primeiro e o segundo turno. Por isso, compareceu ao evento para receber sua premiação, que contou com um show pirotécnico para os campeões e todos os presentes. Enquanto, as disputas pelas séries Pratas e Bronzes, proporcionaram duelos emocionantes.

Na série Bronze, o Sul América e a Inter Academy superaram seus adversários. Na série Prata, o São Paulo e o Real Amazonas saíram vitoriosos e faturaram o troféu.

Série Bronze: Sul América 1 (3) x (2) 1 Tarumã

O Tarumã começou pressionando e logo no primeiro minuto, Anderson abriu o placar para o Lobo do Norte. O jogo seguiu com chances para ambos os lados. No segundo tempo, aos dois minutos, a goleira Cristina, em uma cobrança de falta, marcou para o Sulão, empatando a partida. Com o empate no tempo regulamentar, o jogo foi para as penalidades, e mais uma vez ela, Cristina, a arqueira do Trem da Colina brilhou ao defender três cobranças, garantindo a vitória do Sul América por 3 a 2 e o título da série Bronze.

Série Bronze: Inter Academy 3 x 2 EBS

A Inter Academy começou bem, com Benjamin abrindo o placar aos 2 minutos. EBS reagiu rapidamente com Edson, empatando o jogo. No segundo tempo, Enzo Gabriel colocou a Inter em vantagem, mas Edson empatou novamente. Aos 19 minutos do segundo tempo, Benjamin voltou a brilhar, vencendo a zaga e marcando o gol da vitória para o Inter Academy: 3 a 2.

Série Prata: São Paulo 4 x 0 Fast

O São Paulo dominou a partida, com Christian, camisa 7, marcando aos 17 minutos do primeiro tempo e novamente aos 7 do segundo. Samuel também foi destaque, ampliando o placar aos 9 minutos e convertendo um pênalti aos 10, selando a vitória por 4 a 0 e o título da série Prata.

Série Prata: Real Amazonas 1 x 0 Manaus

Em um duelo equilibrado, José Carlos garantiu a vitória do Real Amazonas com um gol aos 13 minutos do primeiro tempo, assegurando o título da série Prata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *