BrasilEsportes

Torcedor que arremessou cabeça de porco no gramado se defende: “Fiz uma provocação sadia”

O torcedor alvinegro que arremessou uma cabeça de porco no gramado do estádio Neo Química Arena no clássico entre Corinthians e Palmeiras se apresentou na 6ª Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (Drade) nesta quarta-feira (6/11), prestou depoimento e foi liberado. Ele se defendeu em contato com a imprensa.

Osni Fernando Luiz afirmou que fez apenas uma “brincadeira sadia”. Ele, que se identifica como Rafael Modilhane nas redes sociais, explicou como começou a ideia de comprar a cabeça de porco e que não estava nos planos, em um primeiro momento, jogar o item para dentro do estádio.

“No primeiro momento, eu levei a cabeça de porco para tirar uma foto no estacionamento, mais nada, por causa de uma brincadeira. Só quis fazer isso. Não quis confrontar alguém. Eu fui no mercadão. Brincando no WhatsApp, falamos que vemos faixa de brincadeiras de sem Mundial, mas falamos que essa brincadeira estava velha demais. Pensamos, então, em ir para a Arena com a cabeça, no estacionamento, e tirar umas fotos. Nisso, eu falei que podia ver no mercadão da Lapa se tinha”, disse o corintiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *