Trabalhador morre esmagado por 5 toneladas de ferro em fábrica de Manaus
A vítima era ajudante de expedição e realizava entregas de material no momento do acidente
Eduardo Aguiar dos Santos, de 33 anos, morreu esmagado enquanto descarregava quase 5 toneladas de chapa de ferro, na noite dessa segunda-feira (1ª). A vítima era funcionário de uma empresa localizada no ramal do Brasileirinho, na zona Leste de Manaus.
De acordo com a Polícia Militar (PMAM), Eduardo era ajudante de expedição e realizava entregas de material no local quando o acidente aconteceu, por volta das 17h30.
Após ser resgatado por socorristas do Corpo de Bombeiros (CBMAM), o homem foi levado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, também na zona Leste da capital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações preliminares, o laudo médico indicou que Eduardo sofreu choque hemorrágico, ruptura do fígado e traumatismo abdominal devido ao trauma de ação contundente.
O trabalhador deixa esposa e duas filhas, de 3 e 9 anos.
Segundo acidente em 1 semana
Na última terça-feira (25/03), Karla Gabriela Barbosa Ribeiro Costa, funcionária da fábrica da Coca-Cola, morreu após ser atingida por uma empilhadeira enquanto trabalhava na linha de produção, durante o turno da noite.
O veículo perdeu o equilíbrio e caiu sobre ela, esmagando seus membros inferiores. Apesar dos esforços de resgate, a jovem não sobreviveu aos ferimentos.