AmazonasPolicial

Venezuelano é preso por dopar e estuprar enteada de 10 anos em Manaus

Um homem de 27 anos foi preso por dopar e abusar sexualmente da enteada, uma criança de 10 anos. O caso ocorreu no bairro Alvorada 2, zona Centro-Oeste de Manaus. Ele foi preso no último domingo (3).

Segundo a polícia, a vítima estava em casa com o padrasto, quando ele teria utilizado alguma substância para deixá-la desacordada, momento em que aproveitou a situação para praticar o crime.

A denúncia foi registrada pela mãe da criança na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o que resultou na prisão do autor.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, ao chegar em casa, a mãe notou um inchaço nos lábios e nos olhos da filha. A menina relatou que estava sentindo dores na região íntima. A mulher levou a filha para realizar exames e foi confirmado o rompimento do hímen.

Depois disso, a criança relatou que o padrasto havia se aproximado dela por trás e, com uso de uma touca e uma substância, teria deixado desacordada.

O suspeito foi levado para a sede da Depca e responderá por estupro de vulnerável. Ele permanece à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *