Romário é flagrado curtindo boate em Miami após vitória do Brasil na Copa
Ex-jogador e senador da República pelo PL está acompanhando a Seleção Brasileira e diz conciliar viagem com mandato
Romário decidiu esticar a festa após a vitória por 3 a 0 contra a Escócia na Copa do Mundo. O ex-jogador e senador da República pelo PL, que está nos Estados Unidos acompanhando a Seleção Brasileira, aproveitou a noite em Miami com outros famosos.
O ícone do tetracampeonato do Brasil participou de uma festa comandada pelo influenciador e DJ Leo Picon na boate Liv, em Miami. Na boate, além de Romário e Leo Picon, a festa teve a presença dos influenciadores Toguro, Jade Picon e Jon Vlogs, que filmaram Romário dançando no palco.
Na festa, o filho de Ronaldo Fenômeno, Ronald Nazário, também participou como DJ, animando a noite após o set de Leo Picon.Comentarista da Copa do Mundo pela Cazé TV, o ex-jogador concilia a função com o mandato de senador da República. O ex-atleta informou que segue no exercício do mandato durante todo o período da Copa, de forma remota.
Atualmente, não há sessões deliberativas no Senado marcadas até o fim da Copa do Mundo, em 19 de julho, segundo o site da Casa. A medida ocorreu por conta das festas juninas e da própria Copa do Mundo, o que favorece Romário.

